Eu conhecia um casal de homens eles namoravam.
Sempre encontrava com eles na rua, muito queridos
Um dia fui em uma festa e fiquei com um deles o João. Eu me apaixonei por esse cara que eu até então achava que era gay . Enfim ficamos, foi muito bom ele pareceu gostar muito também. Fomos pra casa dele dormi lá e tudo.
Ele não tem celular e nenhuma rede social. Sai da casa dele não falei nada de nós vermos de novo e ele também não. Tudo só foi acontecendo. Já faz umas semanas que não o vejo na rua , não sei se voltou com o ex, se quer me ver. E não tenho como falar com ele. Só sei onde ele mora.

Quero saber o seguinte: quero muito ver ele, vou ser muito louca de ir na casa dele e chamar ele pra ir pra cachoeira ? Será como ele vai reagir ? Tô procurada de invadir o espaço dele .

só queria ver ele

elas perguntam
4 2
eles respondem
08/11/2023 02h15
O pior que pode acontecer eh ele falar não
08/11/2023 02h33
Uma história de merda do início ao fim kkkk Tu pegou um gay e ficou apaixonado por um cara que dá o cu? kkk kkk ainda por cima, ficou com um cara comprometido kkk Que linda história kk pqp kkk
anônimo
08/11/2023 03h00
Impossível saber
08/11/2023 03h52
É normal.
elas respondem
08/11/2023 02h17
eu duvido que ele não tenha celular, as vezes ele pode ter dito isso pra não ficar mantendo contato com vc
08/11/2023 02h20
Mona,vocês só ficaram e já planeja a vida com o cara em quanto o cara já deve estar em outra