Domingo, 4 de fevereiro de 1968. A banda gravava a música "Across The Universe", no clássico estúdio de Abbey Road, até que Paul McCartney sai do edifício e pergunta às fãs ali presentes:

- Alguma de vocês sustenta nota aguda? Precisamos de um coro para a música que estamos gravando.

Uma das fãs prontamente se apresenta:

- Eu consigo! E minha amiga também.

Seu nome era Lizzie Bravo (1951-2021), e junto da amiga inglesa Gayleen, tiveram o privilégio de participarem de uma gravação de sua banda predileta, alternando o microfone com John e Paul.

Ela também chegou a gravar músicas com diversos nomes da MPB, como Alceu Valença, Alcione, Caetano Veloso, Djavan, Maria Bethânia, Milton Nascimento, Roberto Carlos, Zé Ramalho, etc.

(O diálogo é uma reconstrução de minha parte. Interpretem como uma licença poética)

eles perguntam
2 2
elas respondem
anônima
08/11/2023 03h09
Fui eu
08/11/2023 03h21
é verdade, eu era o Paul McCartney
eles respondem
08/11/2023 03h32
Acabei de conhecer.
anônimo
08/11/2023 03h32
Coitada, banda ruim dessa