Geralmente eu como pipoca, salgadinhos, etc, mas queria algo diferente para o jogo de quinta, já que vou assistir com uma galerinha. O que vcs sugerem?

elas perguntam
7 4
eles respondem
29/08/2017 16h19
Tem churrasqueira ai? Faz um churrasco....
anônimo
29/08/2017 16h34
Petiscos comuns são bacanas, mas enjoam. Sugiro fazer uma tábua de frios espanhola, que é muito fácil, rápido, barato e gostoso:
- Faça pequenas torradas de pão (pode ser o pão francês, mesmo, desde que já esteja duro, mas tem que torrar um pouco em forno ou frigideira).
- Retire e molhe o centro delas com um pouco de azeite;
- Em cima do azeite acrescente um pouquinho de um tempero em pó à sua escolha: nóz-moscada, manjericão, orégano, pimenta do reino, pimenta branca, ou outro tempero de sua preferência;
- Corte pequenas peças de queijo de coalho e coloque uma em cima de cada torrada;
- Compre salame italiano e o fatie bem fininho ou já compre o salame fatiado. Coloque uma rodela por torrada.
- Acrescente uma azeitona e firme cada torrada com um palito de dente.
Pode servir!

É um ótimo petisco, para beber com vinhos ou cerveja. E bem mais barato e nutritivo do que comprar "salgadinhos de cento" na venda da esquina.
anônimo
29/08/2017 16h37
Pão com carne moída ou presunto e queijo, são boas opções. Bebidas a seu critério.

Dependendo da importância do jogo, nem com fome eu fico. Rs
29/08/2017 16h43
Nesse caso churrasco, mas nada se compara de ir ao estadio com os amigos. então ja que não pode ir ao estadio churrasco seria uma otima opção
anônimo
29/08/2017 18h57
Variedade de queijos, calabresa, salame, azeitona, torradas e patês. Cerveja e refrigerante
anônimo
29/08/2017 18h57
Faz picadinho com várias carnes e frango a passarinho ... é mto bom ou peixe frito
anônimo
29/08/2017 19h03
churrasco principal, depois vem queijo amendoim algum tira gosto básica, ou cachorro quente com galera chama amigos faz pipoca ahh tem muitas opções
elas respondem
anônima
29/08/2017 16h38
Não como nada, exceto quando assisto jogo no barzinho.
29/08/2017 18h28
Eu fico tão nervosa que perco até a fome. rs

Compra salgadinhos, faz mini pastéis, cachorro-quente, pãozinho com patê...
Ou um churrasco.
anônima
29/08/2017 18h54
Fico muito tensa, não consigo comer nada durante só depois. Meu time tá tão na merda, que só dá vontade de tomar um corotinho depois pra afogar as mágoas kkk
29/08/2017 20h21
Como nada só bebo