Eu tô começando achar que mulher prefere bad boy, já que os malandros da minha rua tem tudo mulher mediana mais tem enquanto eu só tenho fora...
Eu todas vagaba que chego, levo fora
Por ser boring. Chato, tímido e cristão as minas não vem emoção em mim
Meu amigo eh pastor e já tá na terceira namorada bonita mas o danado eh descolado e sagas, além de meio bruto com as pessoas. ...
Eu era muito ruim na adolescência, sentava o pau nós mlk, matava gatos, mas depois que me virei cristão, após ler o evangelho eu mudei como no evangelho fala da água pro vinho e me tornei uma pessoa rockeira cristã tipo o Nando Moura que chega a ser chato de tão moral ..

eles perguntam
9 12
elas respondem
anônima
08/11/2023 04h51
Zé droguinhas e bad boys são os melhores, pois eles são 100% heteros
anônima
08/11/2023 06h27
Acho q já comentei aqui q bad boy geralmente tem postura e porte físico de macho (heterotops), a maioria tem shape (malhadinhos gostosos) ou no pior dos casos sao magros definidinhos, te olham sempre com aquele olhar de que vão te macetar na cama gostoso mais tarde, se estiver na escola de que vao te botar pra mamar no banheiro se puder enfim q sabem fuder bem e tem pegada, pau grande q marca no shorte etc. gostam de falar putaria e essas coisas, não tem medo de f1 ervinha e dividir com a ficante/namorada de vez em quando e não são falsos moralistas, são engraçados e brincam e tr fazem rir, o melhor é q eles zoam e faz bulling com os lerdoes chatos e hipócritas ksksks
08/11/2023 23h55
Já pensou que talvez o problema seja você, que é chato pra um caralho?
anônima
08/11/2023 19h27
Pessoa boa, sem essa de "bonzinho"
anônima
08/11/2023 05h19
Bad boy é tão coisa de filme ou pre adolescente kkkkkkk pqp
anônima
08/11/2023 23h33
Zé droguinha
anônima
08/11/2023 23h39
cristão eu não olho mesmo! Quero meu ateu
08/11/2023 19h30
Lendo seu texto deu para entender o motivo.
anônima
08/11/2023 23h53
Prefiro os nerds.
Nando Moura é péssimo, não seja como ele.
eles respondem
08/11/2023 19h29
Elas te rejeitarem é o universo te punindo por ter matado os gatos
08/11/2023 19h27
Pensa comigo irmão, não é querendo te julgar, na vdd n tem nada a ver com isso, só vou usar um exemplo
Oque você acha q ela vai preferir?
Um padre, que não fala bobagem, que não tem um pingo de "maldade", n tem um pingo de pegada, tímido, recluso, antissocial, nerd e etc
ou um "badboy", que tem vida social, conversa com meninas, tem amigos, treina, estuda, se dedica no que gosta, se diverte, saí com os amigos e sabe equilibrar a putaria e a comunicação.
Isso é lógica, não é que elas preferem necessariamente os badboys, é só que esse tipo de cara é um homem de verdade, o cara não ta nem aí pra mina, se ele quiser ficar ele fica e se a mina não quiser, ele parte pra próxima, simples
anônimo
08/11/2023 23h34
Pastor tem mulheres bro, o que tem de bad boy num pastor?

Elas querem homens motivados, alguém que elas enxerguem alguma atitude, alguma expectativa de melhora
anônimo
08/11/2023 06h39
"Bad boy" passa a ideia de que fode bem, q tem postura e se impõe, que vai proteger a mina tlg. Acho q elas gostam mais disso, sla é algo psicológico e biológico eu acredito
08/11/2023 06h57
Elas sentem mais atração pelos bad Boys e caras ruins... Esses tipos de caras causas fortes emoções ao ego delas .
08/11/2023 07h45
Você está esquecendo do chocolate.

"Um chocolate vale mais do que mil palavras."
Einstein.
anônimo
08/11/2023 19h41
Cada pessoa tem seu gosto. Não encana com isso não.
Provavelmente essas mulheres que vc vê os "badboys" pegando são mulheres que gostam de fumar um, que gosta de sacanagem desenfreada. Ou seja, são compatíveis. Mas tem mulheres que preferem homem de caráter, só mudar seu círculo social.
Mas bonzinho não dá, seja bom mas tenha postura.
A maioria desses "badboys" que vc fala são tudo frouxo. Só tem postura e coragem quando tá de arma.
08/11/2023 23h27
Ninguém, homem é tudo sem graça.
Preferem ficar sozinhas.
08/11/2023 06h33
Pensa no tipo de homem que tua mãe prefere e vai ter a tua resposta.
08/11/2023 06h25
O que você chamaria de bad boy ?
anônimo
09/11/2023 00h01
Mermão! Kjskjskskjskjsksjak
Não tenho palavras para o que acabei de ler! Kjsjskjksjsknsjsjkajskjsksjksjskjsksjksjsksjsjjsk
09/11/2023 00h39
Vc mesmo explicou o motivo, vc é chato cara, Nando Moura só funciona na Net q todo mundo ri, na vida real o bicho é um porre.