12.6K  15/11/2019 15h17

elas perguntam
26 7
eles respondem
29/08/2017 19h05
Ficaria, o tamanho do seios não faz a mulher ser mais mulher do que a outra. Eu ficaria sim.
anônimo
29/08/2017 16h40
vou penetrar é dentro da sua buceta, não é no seus peitos
29/08/2017 16h20
Sem seios tu quer dizer pequenos?

Eu adoro seios grandes....
Mas não nego mulheres com seios pequenos, inclusive ja fiquei com mulheres traumatizadas que não tinha nada de volume nos seios...mas enfim, é pior pra auto estima da mulher do que pra mim...Não deixo de transar por isso.
29/08/2017 16h21
Tipo a Sophie Charlotte? Não ficaria não...

29/08/2017 16h24
Já fiquei até com umas sem cérebro, da nada.
13/04/2018 16h27
Tipo o Vittar?
29/08/2017 17h35
Em uma pessoa eu olho coisas que vão muito alem de aparência física.
se você for uma pessoa de um caráter legal por que não?
anônimo
29/08/2017 19h09
Eu ficaria, não faz muita diferença são só seios ...aposto que são maiores que limões ...
29/08/2017 17h28
Ficaria, peitos não são tudo
anônimo
14/04/2018 01h43
Seios pequenos tambem são bonitos. São uma outra forma de beleza.
anônimo
14/04/2018 01h44
Sem mamilo e tudo mais? táporra
anônimo
14/04/2018 02h05
Sinceramente, se ela gostasse de mim, aceitaria numa boa. Valorizo o bom caráter, sinceridade, companheirismo, o amor que sente por mim, tamanho de seios ficam pra tras.

Podem discordar de mim a vontade, essa é minha opinião, tento não mudar, apesar dos tocos que levei na vida... Mas não mudo a forma de pensar.
15/11/2019 15h03
Existem dois tipos de homem, o Alfa e o Beta, o beta você pode ver que está aqui tirando sarro ou falando besteiras nos comentários,os betas querem mulheres bonitas e de corpo sarado pra mostrar para os outros que ele é foda,ou seja, eles não tem auto-estima e confiança o suficiente pra mostrar o que são, então ele buscam meios fáceis de provar como, bens materiais e etc. Dizem que o amor é cego então eu sei que se for pra alguém gostar de vc ele vai te querer do jeito que vc é. Já a minha humilde opinião, eu vou dizer com q tipo de mulheres eu n ficaria, (feministas), primeiro q elas n são mulheres, ponto,(interesseiras),é muito ruim alguém te amar pelo q vc tem, e eu n suporto mulher me pedindo dinheiro,(mal-amada e ciumenta),n precisa nem falar né?(sem objetivos), eu já fiquei com mulheres que eu perguntava: "O q vc fez de bom hj?" e ela respondia: 'DORMI!" (indecisa ou dependente)existem mulheres q n vivem sem a direção de um homem, muitas aqui vão negar até a morte mais é a dura realidade, tem mulheres q n sabem nem oq gostam de comer ou cor favorita, uma hora quer e depois não,isso é um saco! como eu vou viver ao lado de alguém q n tem opinião própria? Então resumindo: eu prefiro uma mulher; feia, sem peito,sem bunda que seja legal,compreensiva e amorosa do q uma bonita com esses defeitos. Então n dê atenção pra padrões de beleza pois tbm é muito ruim vc chamar alguém pra sair e ela dar mais importância pra aparência do q pro cara q está com ela.
13/04/2018 16h25
Só a Angelina Jolie.
anônimo
15/11/2019 15h15
sim, não há problema nenhum em não ter seios, desde que seja bonita, ta td certo
anônimo
15/11/2019 15h17
Ficaria claro, o importante é gostar da pessoa
anônimo
29/08/2017 16h20
Como assim sem seios? foi operada?
13/04/2018 13h01
sem seios, tipo teve que arrancar por alguma doença ou algo do tipo? Não
mas se for sem seios por serem pequenos, não tem problema!
13/04/2018 13h00
Sim já transei com algumas.
29/08/2017 21h33
Isso vai de pessoa para pessoa, eu particularmente não sei responder!
29/08/2017 21h26
Ué, não sei, depende, se fosse levar apenas numa questão sexual, iria faltar, né? Mas quando a gente gosta é complicado. Tudo vai depender de um conjunto, da pessoa em si. Mas respondendo assim de cara, não curto não, parece homem.
anônimo
29/08/2017 20h03
Não apenas ficaria, como já fiquei. Embora certas partes possam nos chamar mais atenção, o forte da atração está no conjunto.
29/08/2017 16h25
Claro, eu ate gosto, mas a bunda precisa ser macia pra amassar pãozinho nela hahahha
29/08/2017 17h44
Sim, sim, sim!

Adoro Mulher, todos os estilos!
anônimo
29/08/2017 17h29
Sim
elas respondem
29/08/2017 17h37
Você ficaria com um cara sem pênis?
anônima
15/11/2019 15h17
espero que sim
anônima
13/04/2018 17h33
Você não tem nada de nada?
Os meus são bem pequenos, de lado fico praticamente reta kkkk mas não sou mais neurótica em relação a eles..

Se um homem não gostar, que arrume outra de peitos maiores, você é muito mais que peitos.
29/08/2017 17h27
Nada que um silicone não resolva.
Se for o seu caso, pense nisso. :)
29/08/2017 19h21
Não sabia que existiam mulheres sem seios, novidade.
anônima
15/11/2019 15h10
não ligue para isso, as mulheres se importam muito mais com isso q os homens
anônima
13/04/2018 17h52
Não sabia que existem mulher sem seio, a não ser que ela tenha retirado por conta de câncer de mama.
Se a mulher tiver seios pequenos é outra coisa, a maioria dos homens preferem seios fartos, mas não se importam em ficar com uma menina com seios pequenos.
Se meus seios fossem pequenos eu colocaria silicone, não pelos homens e sim por achar bonito.