Você se sentir feliz com sua vida?

0
anônimo
84
3a
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
3 respostas
1
2
elas respondem
1
Mais ou menos, falta algumas coisas.
eles respondem
2
anônimo
3a
Nunca me senti e não penso que me sentirei. Não me falta nada, mas foda-se, meu cérebro não quer saber e me arromba com força e areia todos os dias.

Ao menos ele é rápido e guarda uma monstruosidade de informações, o que me possibilita comprar todo o sorvete e paçoquinha que quiser. Sorvete e paçoquinha são, de fato, as únicas coisas que podemos chamar de verdadeiro amor nessa planeta.
Sim ,brother, mas sempre é bom procurar algo pra melhorar.