Celibatário involuntário.
eles respondem
08/11/2023 07h30
Incel = involuntary celibates.
Um cara virgem involuntariamente. Eles não fazem nada, e esse é o grande ponto.
anônimo
08/11/2023 07h30
Incel é uma sigla, que vem do inglês involuntary celibacy (celibatário involuntário).
São pessoas que não transam, mas não porque não querem, mas porque outras pessoas não os querem.

Eles geralmente se masturbam bastante, afinal precisam desafogar seu desejo.
Se a situação perdurar demais, muitas vezes ficam com raiva das mulheres. O objeto de seu desejo se transforma no objeto de sua fúria devido à frustração. Manifestam bastante incômodo pelo fato de as mulheres terem sexo facilmente e os homens não.
anônimo
08/11/2023 07h31
Eles pintam meio fio, assim como soldados do exército brasileiro.
11/11/2023 09h26
Me diga você, incel.
anônimo
11/11/2023 09h29
Não fazem nada
11/11/2023 09h31
É a vida da maioria dos homens atuais