Então, há 3 dias atrás eu mandei uma msg pra um cara no insta, um elogio, eu nem sabia q ele ia responder, mas respondeu, perguntou quem eu era, eu falei que somos do mesmo colégio e disse que tava interessada nele, só que ele começou a me seguir no insta e não falou mais nada.

No colégio ele passa por mim me encarando, tá quase sempre por perto me olhando mas n fala nada, não disse que não queria nada cmg, mas tbm não disse que queria, não sei se ele tá esperando eu falar com ele ou ele só tá com dó de me dar um fora.

elas perguntam
6 5
eles respondem
08/11/2023 07h53
Acredito que ele está esperando você falar com ele.

Mal dessa juventude é esperar a mulher ter atitude.
08/11/2023 08h51
Foi um fora, ele só te seguiu porque gostou de ter o ego inflado, provavelmente achou que teria mais biscoitos.
anônimo
08/11/2023 07h52
Eu acho que vou comprar uma saia bege no Ali Express hoje, sei lá, ler isso me deu vontade de rebolar com uma saia bege sem calcinha.
anônimo
08/11/2023 07h52
Deu e não quer te magoar. Pode não ter gostado da sua aparência.
anônimo
08/11/2023 08h15
Mds kkkkk
elas respondem
08/11/2023 07h56
Depois os meninos vem aqui reclamar que as minas não tomam atitude....quando elas tomam, tomam é um fora....

E ele só não foi direto em te dar um fora porque são do mesmo colegio.
08/11/2023 09h03
Sinceramente, acho péssimo esses tipos de atitude. Qual o problema em ele falar abertamente se quer ou não alguma coisa com você?! Eu não acho que ele seja tímido, então só sobra a opção de que ele tá esperando você tomar mais alguma iniciativa.
08/11/2023 09h08
Ele está sendo frouxo e não está sabendo chegar em uma mulher como vc.
anônima
08/11/2023 09h15
Olha toda duvida é um belo NÃO.
Meses atras também tomei iniciativa que queria ficar com alguém do trabalho, e da mesma forma que esse querido ai ele me deixava com duvidas, e pessoalmente era exatamente a mesma coisa, olhava, e bla bla bla. Porem nao tomava nenhuma iniciativa pra rolar a ficada mesmo. OU SEJA, ele nao queria. E eu acabei me humilhando mais do que deveria pq confundia o indecisão dele como um sim. ENTÃO SIM, ele te deu um fora.
anônima
08/11/2023 09h05
Se ele não disse nem que sim e nem que não, me pareceu um fora sim. Ele pode falar com vc na escola e não falou, deve ter ficado com dó de te dar um fora pq vcs estudam na mesma escola e ele não quer te magoar.