Se vc estivesse fazendo sexo virtual (amizade com beneficios) com um cara (considere que sim para responder), que está a mais ou menos 5 horas a frente de vc, e ele tivesse que parar no meu da coisa pq já está muito tarde para ele e e ele tem que acordar cedo, vc ficaria decepcionada?

Considere que vcs fizerem isso por cerca de 1 hora, mas já era na verdade tarde para ele. A garota disse que tá tudo bem, mas ela não parecia, ela soltou um "Por que vc começou algo que vc não iria terminar?", mas segundos depois apagou, e foi como de certa forma tivesse perdido o interesse em falar comigo, porque só me dava respostas curtas.

eles perguntam
5 4
elas respondem
08/11/2023 08h16
Nem perco tempo fazendo sexo virtual ainda mais com alguém de outro pais.
anônima
08/11/2023 08h09
Coisa broxante fazer sexo virtual
anônima
08/11/2023 09h26
Olha, considerando os compromisso dele eu super entenderia
anônima
08/11/2023 10h27
Frustraria e seria algo chato sim.
09/11/2023 03h55
enquanto ele estaria dormindo, eu ligaria pra outro ir me satisfazer pessoalmente
eles respondem
anônimo
08/11/2023 08h11
Eu vou comprar uma calcinha fio dental depois de ler isso, meter as chamadas da Globeleza no repeat e sambar igual.
08/11/2023 08h13
Manda um vídeo para ela no meio do dia, batendo uma punhetona e gozando
08/11/2023 08h15
É uma fresca, e você um beta.
anônimo
08/11/2023 10h04
Parei de ler no sexo virtual.