Seja no xvideos ou no instagram, tanto faz.. e ai?

eles perguntam
1 3
elas respondem
09/11/2023 03h52
xvideos tudo bem já que são atrizes porno, mas se fosse alguém do Instagram ele ia sentir o peso da minha mão na cara dele
eles respondem
anônimo
08/11/2023 08h17
Se a sua namorada não mete um porn pra você assistir e manda um boquete incrível, troque de namorada. A vida é uma só, não dá pra perder tempo com gente atrasada e tosca.
08/11/2023 08h16
Elas iriam atrás de outro.
08/11/2023 08h21
Cara , masturbação é normal.
Desde que você não seja um víciado fudido que não quer mais transar com sua mulher.

Mas é saudável bater umazinha, assim como existem mulheres que se masturbam no relacionamento e o Namorado nem sabe.

Importante é quando estiverem juntos façam sexo gostoso.