Faz um tempinho que estou conhecendo ele, me convidou para ir na casa dele, disse que lá podemos ter mais privacidade.
Será que ele quer que role alguma coisa? Devo ir ou não? Não quero sexo.

*querendo

elas perguntam
6 8
eles respondem
anônimo
08/11/2023 09h30
Quer sexo.
08/11/2023 11h25
Não, ele só quer que você arrume a casa dele. (contém ironia)
08/11/2023 12h13
Ele quer sexo, mais óbvio impossível.
anônimo
08/11/2023 12h16
As vezes sim as vezes não. Tem que ver quais são as intenções dele, as vezes só quer amizade, não tem química
08/11/2023 12h17
Imagina!!! Para de ser fazer de sonsa
elas respondem
anônima
08/11/2023 09h30
Ele quer te mostrar a rolinha dele. Um bichinho fofo e inocente.
anônima
08/11/2023 09h30
Ele quer sexo sim. Se não quisesse, te chamava pra ir em algum lugar público na rua… pq justo na casa dele?? Pensa aí.
08/11/2023 12h15
Essa sabe ser sonsa
08/11/2023 09h32
Quer apenas sexo. Se não é isto que voce quer, não vá e aliás, nem perca seu tempo com ele, já deixou claro o que ele realmente quer contigo e com certeza, não é relacionamento sério.
08/11/2023 09h33
Privacidade para transar ou te provocar visando isso. Nós mulheres temos que entender de uma vez por todas, querendo algo a mais ou não, homem geralmente é safado, sempre quer transar. E sexo é saudável, não tem nada de errado com este aspecto da natureza. A mulher tem a chave do sexo e o homem do compromisso... Vc deixaria alguém que só quer fazer zorra na sua casa e destruir seus móveis entrar?Eu prefiro alguém que ficque para ajudar , por isso que é prudente conhecer bem as pessoas com quem nos envolvemos, confiança a gente da para quem prova que merece.
anônima
08/11/2023 09h37
Óbvio
anônima
08/11/2023 11h26
Você é muito inocente kkkk.
Se ele quisesse algo sério iria mostrar você a família, sair em público, publicar foto de vocês saindo juntos... e não uma coisa escondida querendo privacidade.

Acorda princesa!
08/11/2023 12h17
É claro que ele tá querendo sexo .
Se você não tá afim deixa bem claro que você não quer e convida ele pra outro lugar sem muita privacidade