um dia minha namorada deixou o celular dela aberto comigo, e fui fuçar, acabei encontrando flertes antigos, ficantes antigos, e isso tudo me incomodou, fico criando paranóias, comecei a namorar com ela no início de 2023, eu já briguei com ela por coisas q aconteceram em 2018, recentemente encontrei ela conversando com um cara, bem mais velho que ela, e já comecei a deduzir q ela tava namorando naquela época e tava cvsd com esse rapaz (pq ela passou de 2018 até 2020 namorando) ela n aguenta mais de tantas perguntas e tantas desconfianças, fica me vindo na cabeça ela com esses cara sabe, esse que ela tava cvsd ela nunca ficou, só conversava, e dava uma “corda” a ele, mas nunca nem viu e nem ficou, e também ela teve q me mostrar o dia do pedido de namoro pra eu saber se aquelas conversa foram antes ou depois de namorar, e na verdade foi bem antes do pedido, me sinto pessimo pq é umas paranóias sem freios, (dispenso comentários de gente sem noção)

eles perguntam
7 9
elas respondem
08/11/2023 10h51
"...um dia minha namorada deixou o celular dela aberto comigo..."

Sei....voce pegou e olhou foi escondido dela...

1- voce mexeu em celular que não é seu e de forma escondida, nem me vem dizer o contrario, ISTO É CRIME;
2- quem muito procura acha, encontra até o que não existe porque o objetivo é encontrar custe o que custar;
3- ciume retroativo é coisa de gente retardada e idiota;

E TOMARA QUE ELA TERMINE CONTIGO, UM FAVOR QUE ELA VAI FAZER A SI PROPRIA.
anônima
08/11/2023 10h30
Faça terapia
anônima
08/11/2023 10h39
Que fracasso
08/11/2023 10h49
Dessa maneira você está sabotando seu relacionamento, procure um psicólogo.
08/11/2023 10h47
melhor fazer terapia ou vc vai destruir seu relacionamento
08/11/2023 10h54
vc é doido
09/11/2023 03h19
assim vc tá querendo q teu relacionamento termine
eles respondem
anônimo
08/11/2023 10h47
Cara, até eu sinto coisas ruins em relação ao passado das minhas parceiras. O que eu faço? Fico quieto, o errado sou eu. As vezes, converso com a pessoa, mas sempre explicando que não é um problema dela, sou eu. A gente simplesmente não se conhecia em um período onde aconteceu sabe-se lá o quê.

Tive sorte de namorar mulheres fodas, cada uma com seus próprios pontos fortes. O que importa, de fato, foi o quanto cada uma contribuiu para que chegasse onde estou, o resto é só bobagem.

Você não é culpado por sentir um monte de cretinices, minha cabeça é dominada por pensamentos intrusivos, aliás. Você é culpado por não fazer nada a respeito.
anônimo
08/11/2023 10h37
Eu hein, que esquisitice.
08/11/2023 15h12
Nem eu tenho conversas tão antigas em redes sociais. Enfim, se vc quer ficar msm com ela, apesar de tudo isso, recomendo ajuda profissional, do contrário termine e procure outra q atenda seus critérios.
08/11/2023 10h42
Bom, se uma pessoa começa a namorar, não tem nada que ficar de conversa com outras pessoas do sexo oposto, ainda mais ex-ficantes. Se tivesse cortado e excluído os contatos e conversas, não teria esse problema.

Essa guria deve ser muito carente. Eu já teria pulado fora. Não me relaciono com gente de passado mal resolvido. Passado, todo mundo tem mas só pessoas saudáveis mantêm o passado no passado.
08/11/2023 10h32
Se você está sentindo ciumes do passado , você precisa colocar a cabeça no lugar e confiar nela.
Ela te deu motivos para ciumes enquanto vocês estão juntos?

Se isso continuar assim, o melhor é terminar, seu relacionamento ficará um lix.o
anônimo
08/11/2023 10h34
Homem, para de paranóias.
08/11/2023 11h02
Isso é um problema da SUA cabeça e que tem tratamento. Resta a você procurar ajuda profissional ou continuar sofrendo por isso e correr o risco de perder a namorada.
08/11/2023 15h16
Esquece isso aí, pois ela teve histórias de vida amorosa antes de ficar contigo, então esse histórico diz respeito ao passado amoroso dela.
08/11/2023 15h21
Ciúmes é uma coisa normal, ponto! Quem diz que não tem é mentira e quem diz que nada é motivo para ciúmes e culpa as parceiras(o) pelas merda deles, já sabe ne? São canalhas!

Mas isso ai que vc ta sentindo, apesar de ser normal é exagerado tmb, só uma insegurança que pode passar com o tempo ou se vc conversar com sua namorada e se resolver de uma vez.