Você e sua amiga marcam pra assistir filme e ela não assiste, sò fica mo celular eu acho isso falta de respeito será que não é possível ficar uma hora sem o celular??

elas perguntam
2 3
eles respondem
anônimo
29/08/2017 18h54
Talvez o filme não era tão bom assim.
anônimo
29/08/2017 19h20
Quando e assim eu dexo a pessoa escolher o filme assim consigo prender atenção dela ...
elas respondem
anônima
29/08/2017 17h47
Eu tbm odeio isso, me sinto tão sozinha quando estou com alguém e essa pessoa está no celular KKKKKKK
29/08/2017 17h34
Possível é. Pode ser que o momento não era interessante por isso ela não largou o celular
anônima
29/08/2017 19h08
Geração de hoje infelizmente é assim mesmo, com a atenção voltada pro celular e não sabem sequer aproveitar as cias umas das outras.