agora de manhã ela foi ao médico com a mãe dela pois a minha namorada mesma está com dor na perna, e durante o tempo que ela estava lá ela nao respondeu minhas mensagems, o que é normal, mas ela mesma disse que já saiu de lá, entao ela devia estar respondendo normal já!!!

e além de ja ter saido de lá, até no trabalho ela nao ta , pois tem 3 dias de folga com o atestado. entao ela pode falar

e eu mandei varias mensagems pra ela por que amo ela e queria saber o que posso fazer por ela. mas até agora nao mandou um oi nem disse o que posso fazer

é normal isso?

eles perguntam
3 6
elas respondem
08/11/2023 15h55
ihh foi pro hospital, conheceu um médico e te trocou
anônima
08/11/2023 16h20
Está com o Imperador22
08/11/2023 16h22
Depois desse relato aí, nem eu responderia!
"Minha bb"... Mas que bosta!
eles respondem
08/11/2023 11h06
Deve estar ocupada com a mãe.

Larga de ser controlador e irritante, aguarda que logo ela te responde e te explica oque acontecue.
08/11/2023 11h11
O mundo não gira em torno de você. Tenha paciência.
08/11/2023 11h49
Ela se curou da perna e foi fazer o canguru perneta por aí.
Deixe de ser chato e carente, não atrapalhe os esquemas dela!
anônimo
08/11/2023 11h15
Se fosse ela, já teria mandado voce a merda, com todo respeito.
anônimo
08/11/2023 11h16
Você tá muito apegado a ela, e muito carente,se continuar assim logo logo ela te larga um pé na bunda, seu otário mulher odeia isso, isso e sinal de um homem fraco que vive em função da sua namoradinha... daqui a pouco tá chorando aí porque ela não responde..vira homem rapaz
08/11/2023 11h52
Mulheres em geral são uma merda kkkkk

Se você se preocupa, é apegado e quer estar sempre pertinho, elas dizem que você é carente, inseguro, elas enjoam de você e te trocam por um otário qualquer....

Se você não liga, é mais na sua, e não apegado, elas inventam que você não se importa, e te troca pro primeiro otário virtual que dá atenção máximo a ela kkkk

No fim, tu é feito de otário de qualquer jeito.

Tá valendo a pena a ser solteiro mesmo, essas mulheres hoje em dia não querem nada com nada... As vezes investir numa mulher madura é muito melhor, elas são super carinhosas e se você for mais novo do que elas, elas ficam todas xonadinhas com medo de perder o novinho... É uma dlç.