1.66K  01/02/2015 20h39

Eu to ficando com uma menina a 2 semanas, o assunto de sexo nem surgiu ainda mas eu quero muito :P
Como eu toco no assunto sem ser bruto ?

eles perguntam
3 6
elas respondem
07/03/2014 14h01
Não fale com ela sobre isso, de maneira alguma. Se você falar, ela vai ficar pilhada, pensativa, insegura e nervosa. Se fosse comigo, eu gostaria que acontecesse naturalmente. Faz o seguinte: convide-a para ir na sua casa algumas vezes, mas não tente nada nessas primeiras vezes, pois ela precisa confiar em você. Quando você ver que ela está de boa, tranquila, você pode TENTAR, deixando rolar um clima, e mostrando pra ela que será bom e etc, deixar ela com vontade. Mas se ela não quiser, por favor, respeite. E não toque no assunto depois.
20/01/2015 14h35
2 semanas e você ja quer sexo ?Aff
19/01/2015 17h01
kkkkkkkkkkkkkkkkk, meu namorado, demorou 2 horas pra falar comigo sobre esse assunto, isso com 1 mês de namoro. Ficou enrolando, enrolando, até eu perguntar: "ce tá querendo ir ao motel né? Vamos então!"
eles respondem
07/03/2014 13h08
Não toca no assunto cara... Essas coisas não são para ser ditas em pouco tempo assim...

Sugestão: Deixa o clima pegar fogo que vai acontecer naturalmente... 2 semanas é muito pouco, a mina tem que ter confiança primeiro.

Ela só vai se sentir confortável quando ter confiança em você.
anônimo
01/02/2015 20h39
Investir nas preliminares, e não ir socando lá, rs ... como se estivesse estuprando a guria rs.. começando devagar, com jeito, com carinho.. e tal. .e tu chega lá ! ; boa sorte.. Se for no caso para fazer rs.. @pietro_seraphino disse tudo rs
21/07/2014 16h42
ela nao precisa se sentir confortavel, precisa sentir tesao.....bastante tesao, entao dá umas pegadas maneiras, deixa ela bem molhadinha, faz ela perder o folego......ai ela vai pedir para rolar.....
anônimo
21/07/2014 16h55
Alcool
07/03/2014 13h06
Vai esquentando as coisas de pouco em pouco que o assunto surge... um pouco de bebida ajuda
19/01/2015 17h14
Melhor não tocar no assunto, só deixa rolar o clima.