Eu tenho uma festa pra ir sábado, e não sei a roupa que vou usar. É UMA FESTA DE TRAPMUSIC, TWERK, DUBSTEP E BLACK MUSIC. Tenho a menor ideia do que usar... Vou dizer minhas medidas so pra ver se alguém sabe o que fazer comigo: 1,73 de altura 70kg, 99 de quadril 96 de busto 78 de cintura, 56 de coxa. Cabelos azuis e olhos castanho escuro. Você caras, o que gostariam de ver numa menina indo pruma festa? ATUALIZANDO, SAÍ E COMPREI UM VESTIDO PRETO. NÃO TEM ERRO MAIS VALEUXXXXX PESSOAXXXXXXXX

elas perguntam
7 4
eles respondem
01/07/2015 03h27
Belas medidas. Sou péssimo pra ajudar no que vestir, mas BELAS MEDIDAS. hahaha
01/07/2015 03h45
Putz. Já me disseram mais de uma vez que um homem sábio não se mete entre uma mulher e seus cabelos. Isso se estende facilmente pra roupas, bolsas e sapatos.
Minha dica pra não ficar muito deslocada ( se essa for a idéia) é olhar se essa festa já ocorre a algum tempo e tem fotos. Normalmente no site que promove a festa tem isso.
01/07/2015 11h59
uma calça bem colada, mas o resto não sei... rss
01/07/2015 12h01
Jeans e camiseta branca.
01/07/2015 14h07
Pouca coisa... mas jeans e camiseta justa não tem erro
01/07/2015 14h19
Pesquise no google dicas de vestir mediante a suas características, fica beeeem mais fácil.
elas respondem
01/06/2016 15h36
Já que tu já decidiu a roupa, só vim comentar pra ti tomar cuidado no sapato, escolhe um que tu já usou bastante e seja bem confortável, botinha, coturno ou até tênis são opções boas, porquê cansa bastante. Certamente o vestido preto vai ficar lindo!
ps: pela tua descrição tu deve ser muito linda guria! :D
01/06/2016 15h34
oi @Pandit, isso depende do cara, mas tem uns quero adoram ver uma menina indo na festa, outros preferem ver ela pesssoalente na festa.
01/06/2016 15h43
Ótimo, vestido preto nunca erra.
anônima
01/06/2016 15h47
Pergunta antiga. Não percam seu tempo respondendo ela. Essa usuária nem acessa mais o site.