Eu trabalho como secretária numa escola de cursos, a grande maioria dos alunos são adolescentes. Hoje, vi um grupo de três meninos tirando fotos enquanto eu estava de costas (eu vi pelo espelho) na recepção. Me senti mega desconfortável e contei ao meu chefe, ele não fez nada, não deu a mínima.
Eu não sei com que cara vou olhar pra esses meninos na próxima aula, não sei o que fazer, será que eu mesmo devo chamar atenção deles?
Obrigada a quem responder.

elas perguntam
11 5
eles respondem
29/08/2017 17h46
Chama os meninos e pede pra eles mostrarem os celulares e apagarem as fotos senão vc vai chamar a polícia por uso de imagem sem autorização, constrangimento com uso de imagens, bulling e atentado a moral.
30/08/2017 00h24
Se vc tem certeza....primeira coisa a fazer é um REDS. Melhor modo de tratar gente imbecil é dando susto nelas. Se eu fosse tu não deixava passar.
03/09/2017 14h24
alerte-os se fizerem de novo chame os pais ou vá a delegacia da mulher, aliás vc é muito linda moça.hehehe
anônimo
29/08/2017 19h54
Isso é assédio, vc pode abrir bo.
anônimo
03/09/2017 15h56
#denuncie #euexplico
anônimo
30/08/2017 00h29
Difícil seu chefe não Dakar nada! Mas acho q deve falar com esses meninos! Adolescentes, mas já sabem o q fazem! Tem que dar uma lição neles
anônimo
29/08/2017 20h24
Situação difícil
As fotos já devem ter sido espalhadas.

Qdo os vir, pergunta porque eles tiraram fotos sua e pede pra não mais fazerem isso
anônimo
30/08/2017 08h38
anônimo
29/08/2017 17h42
É complicado, neste caso o seu chefe ignoro, e chamar a atenção deles, vai ser pior, pois vão querer fazer por desafio. Então ignore este fato, e observe caso tenha um próximo, fala com seu chefe de novo, se ele ignorar, infelizmente vc precisa arrumar outro trabalho. Caso eu fosse o chefe resolveria na hora a questão, chamaria os alunos, advertiria.
anônimo
03/09/2017 14h13
Esquece eles e sai comigo. Deves ser gostosa! Ora pois.
08/11/2017 23h14
Deveria ter feito algo na hora do ato. A essa hora eles já devem ter compartilhado as imagens com várias pessoas. Não há muito o que fazer, só diga para eles que na próxima vez que ocorrer irá tomar providencias.

pqp 2 meses atras......
elas respondem
anônima
29/08/2017 17h43
Cuidado com esses alunos, principalmente se vc usa saia ou vestido. Eles filmam por baixo e colocam em sites de pornografia. Eu chamaria a atenção deles com uma ameaça. Eles são adolescentes mesmo, por mais que neguem, vão ficar com medo. E também faria uma reclamação formal à administração da escola.
anônima
31/08/2017 08h29
Primeiro denuncir o curso por permitir assédio por partes dos alunos, segundo mudar de emprego.
29/08/2017 17h40
A mesma cara que você olhava quando não sabia que eles tiravam essas fotos... Segue o fluxo normal
03/09/2017 14h15
Você deveria ter falado com eles quando você flagrou, deveria ter tirado satisfação e mandado apagar as fotos.
anônima
08/11/2017 23h03
Seja mais incisiva com o seu chefe, exija uma atitude dele.