Gente, eu trabalho por comissão em um salão de beleza a 8 meses, eu já passei por algumas coisas que me fizeram crescer, mesmo sendo apenas 8 meses, mas de 1 mês pra cá, estou desanimado tanto, não tenho vontade nem de acordar para ir trabalhar, minha patroa esta atrasando pagamento, e sempre da pela metade depois paga o resto em dias totalmente diferentes do combinado, isso me desanima cada vez mais, as clientes tem um.retorno bom mas n o suficiente para tirar mais de 1200, pra quem conhece a área de estética sabe que é pouco , e acabo duvidando ate da minha capacidade como profissional, não sei o q fazer pois gosto da equipe, mas recebo MT pouco e as contas estão atrasando pois recebo picado e as vezes gasto com coisas para aliviar esse estresse, o que eu faço? Alguém já passou por algo parecido ? O problema é eu ?

elas perguntam
2 3
eles respondem
anônimo
29/08/2017 20h19
Atualmente a maioria das pessoas passa por isso.
29/08/2017 21h39
Algumas pessoas estão aproveitando a crise e o desemprego pra foder todo mundo, mas esperar o que de um país de ladrão? Em que o povo vota em Lula, Dilma, entre outros farsantes do governo? ..
elas respondem
anônima
29/08/2017 18h20
Emprego não esta facil pra ngm...se vc quer sair, tenta procurar outra coisa antes ou então que tal fazer um curso voltado pra essa area mesmo e vc atender suas próprias clientes?
anônima
29/08/2017 20h50
Procura outro mas sem sair do atual. Vai empurrando com a barriga, infelizmente as vezes temos que engolir alguns sapos.
Tente pensar no que há de bom nesse salão só para não ir tão desestimulada pra lá.
29/08/2017 20h53
Esse pagamento picado funciona como? Porque sei que tem o esquema do vale, que é o pagamento em "duas vezes"...
Tem que ver não só a questão financeira, mas de satisfação... é o que você gosta?
Sua patroa é boa com você? Por que ela tá atrasando pagamento? Ter empresa não é fácil...