2.24K  29/08/2017 20h46

Acontece que estive terrivelmente presa em um cara que me fazia sofrer durante muitos anos. Agora estou começando a gostar de um menino novo e ele me seguiu no insta, curtiu as minhas fotos e ás vezes ele volta lá para dar um stalk e tal mas ainda não puxou assunto comigo. Eu to pensando em tomar atitude e puxar assunto com ele para ver no que dá mas acontece que minhas amigas vivem me falando para não me iludir, e ficam falando que eu não conheço o cara e que não vai dar certo. Agora eu to desiludida :( e tenho medo de levar vista, o que devo fazer ? não devo contar mais nada sobre o cara pra elas ?

elas perguntam
5 4
eles respondem
anônimo
29/08/2017 18h49
fica com o novo, esse já te enganou uma vez provável que engane novamente, ser burra uma vez é humano, ser burro 2x é jumentice
anônimo
29/08/2017 18h10
Puxe assunto sem segundas intenções, assim você o conhece melhor e fica um pouco menos ansiosa. Ora bolas
anônimo
29/08/2017 18h56
Bom, "amigos virtuais", cumprem como exatamente manda o figurino:- virtuais, não reais! Amizade virtual nunca sai disso, porque hj em dia, ninguém, disse ninguém, quer arriscar em dar papo e querer encontrar alguém "do mundinho virtual", devido ao perigo!
De atenção e valor, à pessoas reais, do seu dia à dia!
anônimo
29/08/2017 18h10
Amigas...
anônimo
29/08/2017 19h14
Cada caso é um caso tenta conversar sei la, talvez aconteça algo ...Bom como meu colega diz o não VC já tem só tem que ir em busca do sim ...
elas respondem
anônima
29/08/2017 18h16
Acho que quem te quer te procura, esse negocio de curtir apenas ou a pessoa tem MT vergonha que não é esse o caso pois nem curtia a foto ou não quer nada além de sexo, vai de você querer isso ou n, e sobre suas amigas, elas podem estar certa, pois vê que você sofre, mas não quer dizer q você n pode desejar alguém, apenas coloque na cabeça que você tem que estar em primeiro lugar, não colocar alguém em primeiro plano, se cuide, se ame,se entenda, depois deixe alguém se aproximar
anônima
29/08/2017 18h52
Espera gata, se ele tiver de entrar na sua vida, ele vai entrar. Deixe que ele se aproxime de você. Não tente atropelar as coisas, tudo tem seu tempo. Eu sei que muitos aqui vão mandar tu puxar assunto, mas eu já passei por essa mesma situação que tu, tava desiludida e encontrei um cara assim, e fui lá e puxei assunto, resultado? O cara só me comeu e sumiu e tomei no cu, por que antes eu sofria por 1 só rejeição, hoje tenho 2 no currículo.
29/08/2017 19h11
Esse cara te deu algum indicio de que tá afim de tu? Por que apenas curtir e seguir na rede social não diz nada. Realmente, acho que concordo com suas amigas sobre você tá se iludindo. O que eu vejo ai, é que tu que tá afinzaça dele e tem vontade de chegar nele. Tenta ué, o não você já tem já que o boy não fala contigo, mas vai pra luta e tenta um sim.
anônima
29/08/2017 20h46
Bom, vi que você tá bem resistente nos comentários...

Sim, deve contar tudo as amigas sim, pois como você não conhece ele, não sabe a índole. O fato dele ser nerd não diz nada. Então, se por acaso saírem juntos e der merda, elas podem ajudar.

Se está taaaoo interessada, manda direct puxando assunto e veja a reação dele. Para tirar todas as suas dúvidas em relação a investida, seja direta e veja a reação dele, se desperta k mesmo interesse que o seu.