Tb não curto muito sexo causal, então me viro bem me masturbando qdo tenho vontade de gozar.
Qto menos se faz sexo, menos vontade vc tem em fazer.

Acontece que tem um cara que transei uma vez (casualmente) e tivemos uma química incrível (ambos sentimos).
Desde então a gente nunca mais perdeu o ctt…
Ele não mora na minha cidade, e há tempos ele vem me mandando msg dizendo que quer me ver e eu negando.
Obviamente a masturbacão não subtítui nunca um sexo pegado, suado e com muita troca de fluidos. E estou considerando encontrá-lo… ele chega na semana que vem e pensar nisso tá me enchendo de tesao.

Mas depois vou me sentir mal pelo casual. Não por me sentir usada, pois eu mesma não quero nada mais que isso.
Mas sei lá… fico tão mal que depois do sexo so tenho vontade de desparecer (por mais que tudo tenha sido incrível).
Oq vcs acham que devo fazer?

elas perguntam
10 8
eles respondem
08/11/2023 14h26
Sexo sem compromisso gera isso mesmo.
Uma mini depressão.
08/11/2023 14h30
Se vai se sentir mal é melhor nem fazer. Por outro lado você está com vontade, então talvez valha a pena.
08/11/2023 14h36
Coloque na balança, o prazer do casual se sobressai sobre o mal-estar do pós pra vc? Ou o contrário?

Siga seus princípios tbm, acha sério melhor e mais correto q casual ou não, tanto faz? E nisso coloque na balança tudo.
08/11/2023 15h13
Você não quer se relacionar em sério, não gosta de sexo casual, achou um cara pelo qual sente tesão mas diz que vai se sentir mal se apenas transar com ele...

Talvez, um pouco de maturidade para saber separar sexo e outras coisas...
08/11/2023 14h23
Um grande dilema, se vai te fazer se sentir mal é melhor não fazer.
08/11/2023 15h35
No longo prazo tu precisa fazer as pazes com essa vontade do teu corpo, identificar de onde vem todo esse pudor e trabalhar nisso.

Quanto a transar com ele ou não, acho que deve fazer o que vai te fazer bem a longo prazo, uma bimbada não minha opinião não vale semanas de arrependimento, mas coloca na tua balança e vê o que pesa mais.
08/11/2023 17h02
Não faça nada.
08/11/2023 16h58
Se você não quer relacionamento, o ideal é que não tenha relações casuais também. Use a masturbação só como forma pra matar o desejo sexual mesmo.
anônimo
08/11/2023 16h37
vc está louca para dar essa mijona, libera logo e não fica de frescura.
08/11/2023 16h35
fds ...ngm liga
elas respondem
anônima
08/11/2023 14h25
Se eu fosse vc não iria não. Prefiro me sentir bem comigo mesma do que sentir tudo isso que vc sente. Eu te entendo pq eu também não gosto do sentimento que eu sinto depois (não gosto de casual) e eu quando faço algo que não me sinto bem, eu fico mal por muuito tempo.
08/11/2023 14h35
"...Mas sei lá… fico tão mal que depois do sexo so tenho vontade de desparecer (por mais que tudo tenha sido incrível)."

Não vale a pena se é algo que te faz tão mal.
anônima
08/11/2023 14h36
Sei como é essa questão que vc fica pós - sexo
08/11/2023 16h57
qual a lógica desse sentimento negativo? vc consegue racionalizar o motivo? se não, é pq é estúpido e desnecessário.
08/11/2023 16h54
Não sei, eu não curto sexo casual e não tenho vontade de fazer, mas vc não curte e quer fazer, assim fica difícil ajudar vc! '-'
anônima
08/11/2023 16h28
SOU IGUALZINHA voce!
anônima
08/11/2023 16h23
Prefiro sexo casual do que masturbar
08/11/2023 14h24
Não sei.