Mesmo não sentindo atração. Tudo começou quando tive curiosidade em estimular a próstata, fiz e acabei gostando. Logo depois comecei a sentir vontade de ter um pau de verdade, ser dominado e tudo. Hoje sinto vontade de ser passivo e ativo com homens, mas nunca fiz e acho que nunca vou fazer.
E eu não sou de sentir atração por homens, na verdade me dá até uma certa repulsa de me imaginar beijando um homem, só quero sexo mesmo. O que vcs acham?

eles perguntam
2 6
elas respondem
anônima
08/11/2023 17h44
Vc é no mínimo bi. Sla aproveita a vida e faz pelo menos uma vez
anônima
08/11/2023 19h54
Acho que é bi
eles respondem
08/11/2023 14h57
É isso que acontece com homens que curtem inversão
"...Logo depois comecei a sentir vontade de ter um pau de verdade, ser dominado e tudo..."
08/11/2023 14h40
Deveria procurar uma mulher que curta fazer inversão ou uma trans ativa.

Normal homem sentir prazer na prostáta e você só imagina isso porque te da prazer.

Não acho que você seja gay ou algo assim... só alguém que conhece o seu corpo e não tem masculinidade frágil.
08/11/2023 19h57
Acredito que você seja bissexual
anônimo
08/11/2023 14h44
Acho que você foi enganado.
anônimo
08/11/2023 19h59
Você é gay.