O que você acha das pessoas que estão protestando a favor do grupo terrorista Hamas, mesmo depois de matar covardemente crianças, mulheres e usarem as pessoas inocentes como escudo vivo?

EU acho um ato de covardia tremenda e quem está protegendo esses terroristas deveriam ir para Palestina e se juntar a eles para morrerem quando Israel invadir a faixa de Gaza.

Não tenho nada contra os Palestinos e sim aos grupos terroristas covardes.

eles perguntam
3 6
elas respondem
08/11/2023 14h50
É um absurdo apoiar terroristas
08/11/2023 15h23
Essas pessoas deveriam ir pra lá. É a minha idéia. Eles iam ficar vivinhos da Silva.
anônima
08/11/2023 15h26
Crime!!
eles respondem
anônimo
08/11/2023 15h14
Até onde sei, estão fazendo protestos no mundo todo em solidariedade ao povo palestino. Não vi e nem sei de nenhum em favor do hamas.
08/11/2023 14h49
Acho um absurdo apoiar terroristas.

Deveria ser crime apoiar terrorista.
anônimo
08/11/2023 15h18
É tudo farinha do mesmo saco. igual quando falam mal da Alemanha, mas quem declarou guerra foi a França.

Ou quando elogiam a URSS, mas foi ela que financiou a Alemanha de 1933-1945

Países têm interesses. Nenhum é santo. Diz aí quantos soldados os EUA enviaram pra Ruanda
08/11/2023 15h38
Não é pró-Hamas nem pró-ÁRABES de Gaza.

É antissemitismo, antijudaismo, mesmo.

Foi assim no Holocausto, foi assim em Buenos Aires em 1994 e agora na Alemanha, Rússia, etc, marcando propriedades judaicas com a Hagen David, perseguindo e agredindo judeus nos EUA, na Europa e até mesmo no Brasil.

Esses eventos NADA tiveram que ver com Israel mas o objetivo deles é destruir o único oásis de liberdade do Oriente Médio, onde judeus, árabes, druzos, cristãos e homossexuais podem viver minimamente em paz.
anônimo
08/11/2023 15h29
Não vi nenhum protesto a favor do hamas, tem as fontes?