Sou super afim de um cara e descobri com uma amiga dele e o melhor amigo dele que ele é afim de mim. Só que ele não tenta nada. A gente já saiu algumas vezes, mas ele fica de brincadeira e não tenta nada. Até os amigos dele já tentaram jogar ele pra cima de mim e nada. Eu já chamei ele pra sair, mas ele disse que tava sem grana (tá mesmo pq ele vive de freela). Eu não sei como agir em uma situação dessa. A única coisa que ele faz é ficar curtindo ou comentando minhas coisas nas redes sociais e só conversa comigo se eu puxo assunto. Parece bipolar. Porque diz pra todo mundo que quer, mas não faz nada. Ele me mandou essa msg que me deixou meio sem entender:
Ele: Pessoas boas, merecem coisas boas
Ele: Só possibilidade na tua vida
Será que ele acha que não presta e que eu mereço coisa melhor?

elas perguntam
3 2
eles respondem
anônimo
29/08/2017 18h30
Se ele quisesse mesmo, já teria chegado em você. Desencana.
anônimo
29/08/2017 18h51
ou ele tem vergonhar por não ter muita grana
anônimo
29/08/2017 20h50
Chega nele e tira a duvida
elas respondem
anônima
29/08/2017 18h32
Talvez ele é um cafajeste e não te quer pq vc é certinha..ou ta dando desculpa pq não te quer e fica fingindo pra os outros que quer..é uma dessas hipóteses ai pq tem cara que finge que ta afim mas só ta iludindo.
anônima
29/08/2017 18h52
Timidez ou ta fazendo hora.
Se for timidez, tome a iniciativa.
Se tiver fazendo hora, mete o pe.