Tem muito homem bomba, terrorista que faz ataque já sabendo que vai morrer e pro cara ter coragem de simplesmente se matar, muitas vezes sendo novo sabendo de todos as coisas boas que da pra viver em quanto é vivo, vai fazer uma merda dessa?

eles perguntam
4 6
elas respondem
08/11/2023 16h48
É a lavagem cerebral provocada pelo islã.
Esse religião é demoníaca.
08/11/2023 16h48
o mesmo q passava na cabeça de pessoas q morreram em guerras desnecessárias "defendendo seu país" ou "seu povo". no fim das contas todo mundo está sozinho e morre sozinho mas quando vc instui um conjunto de crenças vc precisa de unificação e senso de identidade e é nesse aspecto q vc manipula as pessoas a fazerem coisas irracionais pelo "bem maior" e pela "moral".
anônima
08/11/2023 16h51
Eles são religiosos acima de tudo e acham que irão para um lugar melhor, para o paraíso encontrar com Deus
anônima
08/11/2023 19h42
As piores coisas possíveis só pode
eles respondem
anônimo
08/11/2023 15h45
Na Faixa de Gaza, só homem-bomba, na guerra é tudo ou nada, várias titânio no pente, colete à prova de bala. Nós desce pra pista pra fazer o assalto, mas tá fechadão no doze. Se eu tô de Rolex, 600 argolado, perfume importado, pistola no coldre. Mulher, ouro e poder, lutando que se conquista. Nós não precisa de crédito, nós paga tudo à vista. É Ecko, Lacoste, é peça da Oakley, várias camisa de time. Quem tá de fora até pensa que é mole viver do crime.
anônimo
08/11/2023 15h47
(Zaac e Jerry vai mandar, hein
Desse jeitinho
Oxe
Oxe, cadê o tan tan tan tan
Ó o beat envolvente, aí ó)
Pesado!
Vários homem bomba
Bomba, bomba, bomba, bomba aqui
Vários homem bomba
Lomba, lomba, lomba, lomba lá
Vários homem bomba
Bomba, bomba, bomba, bomba aqui
Vários homem bomba
Lomba, lomba, lomba, lomba lá
Hoje eu to pesadão
Carregando vários pente
É tudo que eu sempre quis
Pra mim ficar contente
Os mano tá tipo bomba
E as mina bumbum granada
Vai taca
Taca, taca, taca, taca, taca
Vai taca
Taca, taca, taca, taca, taca
Beleza, tá querendo peitá
Só que tu não entende nada
Se quiser pode vim
Que essa mina é preparada
Melhor dá espaço pra ela
Porque a potência é braba
Vai taca
Taca, taca, taca, taca, taca
Vai taca
Taca, taca, taca, taca, taca
Vai taca
Taca, taca, taca, taca, taca
Vai taca
Taca, taca, taca, taca, taca
08/11/2023 16h45
ameaçam matar toda a familia dele, e fazem uma lavagem cerebral nele, enfiam coisas na cabeça dele, ameaçam denovo, ele sai de lá pronto ora se matar pois é so assim que ele encontra a paz, e se ele não fizer, caçam ele denovo e fazem ele sofrer mais ainda ....sla
anônimo
08/11/2023 16h46
Vai
08/11/2023 16h49
Muito idiota!!
Fanatismo deixa pessoas assim
08/11/2023 18h41
Vai ter 72 demônios torturando ele.