Eu tive que lidar recentemente com a perda de minha mãe para o câncer.

eles perguntam
4 4
elas respondem
anônima
08/01/2024 08h07
Não lidei muito bem, tragédias onde jovens morrem cedo demais são sempre revoltantes, a gente se sente injustiçados pela vida
08/11/2023 16h06
Eu perdi minha tia madrinha pra essa doença tbm e foi bem triste, um choque total. Meu primo perdeu a mãe, minha vó a filha e eu minha tia :/ é bem difícil, fica só as lembranças boas. Mas no começo é um baque, uma dor bem grande, mas o tempo vai amenizando.
08/11/2023 16h10
Choro bastante, fico dias sentindo uma tristeza sem fim, as vezes, ainda penso que a pessoa tá viva... com o tempo a dor vai diminuindo e fica a saudade.
anônima
08/11/2023 16h18
Fico deprimida uns meses
eles respondem
08/11/2023 16h21
Estranhamente lido bem com isso, já perdi várias pessoas da minha família, parece que me acostumei com a morte.

Há dois anos também perdi meu pai pro câncer e vivi a maior parte do luto quando ele ainda estava vivo, ver ele parar de sofrer foi mais um alívio do que qualquer outro sentimento. Por um tempo me culpei por não ter me sentido mal com a morte dele, mas essa culpa não durou muito.
anônimo
08/11/2023 16h06
Só sigo em frente, me lamentar ou chorar não vai adiantar nada nem pagar minhas contas.
08/11/2023 16h16
Não senti nada.
08/11/2023 16h17
Sinto muito...