Tenho muitos questionamentos acerca desse assunto, quem souber de artigos ou livros que abordam mais sobre deixe aqui por favor.

elas perguntam
4 2
eles respondem
anônimo
08/11/2023 16h13
08/11/2023 16h14
E o livro que foi escrito com mais distância (temporal), sem internet que todos os livros na qual foram escritos se convergem, ou seja, impossível não acreditar!
08/11/2023 16h17
Existem muitas.
08/11/2023 16h37
estudos cientificos ja provaram que jesus sim existiu
elas respondem
08/11/2023 16h11
Sim. Existem cinco documentos falando da pessoa de Jesus direta ou indiretamente, como é o caso de Públio Cornélio Tácito, Flávio Josefo, Plínio, o Jovem e mais.

Com a palavra Tácito, autor de uma espécie de almanaque (anais ou annales em latim) que descreve a vida de quatro imperadores romanos que sucederam a César Augusto, especialmente Nero e Tibério.

Por conseguinte, para se livrar do relatório, Nero colocou a culpa e infligiu as mais requintadas torturas em uma classe odiada por suas abominações, chamados cristãos pela população. "Christus", de quem o nome teve sua origem, sofreu a penalidade extrema durante o reinado de Tibério às mãos de um de nossos procuradores, Pontius Pilatus, e uma superstição mais perniciosa, portanto, marcada para o momento, mais uma vez surgiu não só na Judeia, a primeira fonte do mal, mas mesmo Roma, onde todas as coisas horríveis e vergonhosas de toda parte do mundo encontram o seu centro e se tornam populares. Assim, a prisão pela primeira vez feita de todos os que se declararam culpados, em seguida, sobre as suas informações, uma imensa multidão foi condenada, não tanto do crime de incendiar a cidade, mas como de ódio contra a humanidade.
08/11/2023 17h02
Existem, o que não existe são provas dos supostos milagres q ele fazia, era um homem comum.