Então gente, mandei mensagem para uma garota que eu gosto anteontem, depois de ja estarmos conversando por um tempo, só que ela nem leu e foi dormir. Só foi ler hoje pela manhã (passou ontem o dia inteiro sem ter a coragem de abrir a minha mensagem). Hoje pela tarde ela me mandou mensagem pedindo ajuda (deu para ver pela janela, só que não abri a mensagem). Pretendo só respondê-la amanhã Estou fazendo certo?

eles perguntam
5 1
elas respondem
anônima
29/08/2017 18h58
Esses joguinhos são chatos... Eu tenho preguiça disso.
Se quer surpreende-la de verdade ligue. Ninguém mais faz isso hoje em dia.
29/08/2017 19h25
Pelo que você escreveu na pergunta parece que ela ficou online várias vezes e não leu sua mensagem. Parece que ela é interesseira, só fala com você quando quer pedir ajuda, você deveria nunca mais falar com ela isso sim.
29/08/2017 19h53
Melhor não, evite.
anônima
29/08/2017 19h55
Eu falaria para mostrar que não me importei com o vácuo. Nunca mais mandaria nem um bom dia e eu sou radical, apago logo o número e esqueço mesmo.
29/08/2017 19h57
Responde não.
eles respondem
anônimo
29/08/2017 19h52
Não, pq ela vai perceber. Responda, porém não chame ela nunca mais.