2.46K  30/08/2017 21h39

Sério!! Não sou tão bonito, mas me cuido no sentido de procurar me arrumar e usar um perfume legal.
Eu tenho uma vibe legal, simpático, sorridente, tenho postura.
Eu consigo ter a atitude de chegar e conhecer algumas meninas quando me bate o interesse, o problema é conseguir o "SIM" delas.
Já sou formado, ano que vem já vou começar a minha pós graduação, trabalho...
Eu sou e sempre fui muito caseiro, não costumo sair para baladas nem troços muito do gênero (Não sei se isso é o meu problema e um pouco tímido também inicialmente, nada sério).

Vocês poderiam me ajudar me dando algumas dicas ou sei lá... Qualquer coisa que me tire dessa estaca zero, por favor...

eles perguntam
2 2
elas respondem
anônima
30/08/2017 21h31
Será que você não é exigente demais?
anônima
29/08/2017 19h01
Seja carinhoso e atencioso sem ser grudento. O problema é que a linha entre os dois é bem tênue. Dê atenção a moça, e depois suma um pouquinho. Dê espaço pra que ela sinta falta.
eles respondem
anônimo
30/08/2017 21h32
Se fosse fácil não teria graça e nem propósito.
30/08/2017 21h39
Dificl nao é , é voce quem faz algo errado , o mais provavel .