4.4K  31/07/2018 18h35

eu trabalho a 600km da minha namorada/família, e todo final de semana faço um esforço para ir ver minha namorada/família, passeio, gasto uma grana preta, porém já estou ficando extremamente estressado, pois fico 6 horas dentro de ônibus, para chegar na minha cidade minha namorada ou minha família inventar de ir visitar parentes em cidades vizinhas, preciso pegar meu carro e dirigir mais 1-2 hora(s), e quase não aproveito, eu já disse um "não" uma vez para minha namorada, ela aceitou, mas sabe quando a pessoa fica de cara feia, e por dentro com vontade de falar um monte!! Isso me deixa muito chateado, queria dizer um "não" que ela entendesse, eu dou de tudo para ela, dei iPhone 6, compro o que ela pedi, ajudo a família dela com tudo, faço de tudo, nunca se quer maltratei ela, sempre aceitei tudo numa boa.. Eu amo muito ela, mas não sei como fazer ela entender meu lado, que não é fácil ficar viajando todo final de semana, além do tempo, tem a questão do ($$)..

eles perguntam
11 7
elas respondem
anônima
29/08/2017 20h29
Eu doida pra achar um homem desse pra mim, mas para valorizar e não ser uma vacilona...
Brincandeiras à parte, vamos lá.

Acho que você se esforça demais para agrada-la, pense mais em você. Comece a dizer que não vai viajar no fds porque está muito cansada e faça o convite para ela ir vê-lo. Se ela aceitar de cara, aproveite. Mas se fizer corpo mole e colocando obstáculos, é bom abrir o olho porque talvez ela esteja fazendo você de besta.
Outra coisa, ela não trabalha e nem estuda?? Cai fora logo...
Juh
29/08/2017 21h59
Se eu fosse vc, honestamente, iria semana sim, semana não
Isso se n fosse uma vez ao mês.
E não tem isso de cara feia ñ.
Enquanto vc trabalha ela esta de boas em casa.
Ent diga não, e explique se ponto de vista. Vc n tem q engolir tdo so pra agradar
29/08/2017 19h05
Já tiveram uma conversa seria como adultos?
anônima
29/08/2017 19h05
Amando mais a você mesmo do que a sua namorada. Quando você fizer isso, dizer não vai ser muito simples.
31/07/2018 18h35
Diga isso tudo ai pra ela po...ela tem que entender o teu lado.
31/07/2018 18h34
Conversa com ela, ela tbm deve se colocar no seu lugar né, mas empatia
31/07/2018 18h17
Não se acredito nesta perfeição toda kkkk
Mas se for assim mesmo, ela é uma sortuda.
Converse francamente... e peça p ela ir ao seu encontro tbm, não custa nada ela se esforçar mais e compreender o seu lado. Relacionamento tem q ser a dois.
31/07/2018 15h40
Uai, não é mesma distância?
Pede pra ela ir até você. Daqui a pouco seu namoro deixa de ser prazeroso e vira sacrificio. Se já não virou.
anônima
31/07/2018 15h37
Que Deus me dê a honra de conhecer um cara como você, eu irei valorizar muito! Quanto a sua namorada, ela tá sendo um pouco egoísta, tente conversar com ela e explicar que não dá pra vê lá todo final de semana pela questão do tempo e do dinheiro. Se ela não entender e ainda assim achar ruim, ela que dê um jeito de ir ver você. Em relação a ajudar a família dela, sei que não tenho nada haver o dinheiro é seu, mas cara não vale a pena não.
31/07/2018 15h33
conversa com ela, mostra isso pra ela que ela vai entender
anônima
31/07/2018 15h31
Cara, c é perfeito!!! Joga a real nela. Diz q vc está cansado e não está com disposição para viajar. Diz q quer aproveitar o fds com ela..
eles respondem
anônimo
29/08/2017 20h32
Se fosse eu já mandava pr'aquele lugar e terminava essa exploração.
31/07/2018 14h18
Cara, você não pode confiar 100% em uma mulher... Enquanto você compra iphone e faz planos pra morar com ela, ela pode muito bem estar se encontrando com algum outro durante a semana. Você não tem como saber o que ela está fazendo. Tente não se envolver tanto assim.
anônimo
31/07/2018 18h32
a minha mora 100 km de distancia e da sempre briga pois não entende nunca se não estou a fim de ir algum final de semana para a cidade dela, pois trabalho a semana inteira e as vezes quero só ficar um pouco em casa. ela começa com drama que não quero ver ela e me amola o final de semana inteiro.
quando ela vem ela quer escolher o dia também, gosta de vir e passar o final de semana todo em casa, preciso as vezes trabalhar, estudar e ela aqui. se falo que preciso estudar ou trabalhar para ela passar 1 dia aqui, ela não entende, começa brigar também que não quero que ela venha, que não sei o que.
a questão aqui é tentar conversar, porém se ela não aceita e sempre der briga com isso melhor seguir caminhos opostos.
31/07/2018 15h38
mande a real. Fale isso que você acabou de digitar.
anônimo
29/08/2017 21h55
Não rola ir só a cada duas semanas?
anônimo
29/08/2017 19h27
Por que ela não vai morar com você ?