Conte sua experiência, era muito diferente?

elas perguntam
4 6
eles respondem
anônimo
08/11/2023 18h50
Já, mas não era nada de outro mundo. Ela usava um filtro para ficar mais branca, isso era óbvio. Também tirava foto em ângulos estranhos e nada naturais, como se tivesse forçando pose para esconder algo. Sem contar que as fotos dela nunca eram de boa qualidade, mesmo alegando ter Iphone.

Pessoalmente ela era bem mais moreninha e gordinha que nas fotos. Basicamente. Tinha marca de acne na testa e as tetas eram menores. Mas tipo, nada que fosse uma coisa tão anormal ao ponto de fazer uma volta para esconder.
08/11/2023 18h44
Só algumas prostitutas, mas foi madeira do mesmo jeito.
08/11/2023 19h35
Sim, trabalhei com ela. Ela era mais bonita nas fotos pois enchia de filtros.
elas respondem
anônima
08/11/2023 18h44
Já…
Por foto achava que o cara era alto, mas ele era do meu tamanho.
E tb ele tinha uns trejeitos de gay, sei lá.
anônima
08/11/2023 18h44
Por isso é melhor conhecer pessoas na vida real.
08/11/2023 19h29
Sim, duas vezes. Foi um pesadelo, deprimente, horrível. O primeiro pra completar além de muito diferente e bem mais acabado, tinha um bafo desgraçado que de máscara sentia.
anônima
08/11/2023 19h29
Não foi encontro. Foi uma menina da faculdade q a conheci primeiro pelas redes sociais. Lá na instituição, eu não a reconheci.
anônima
08/11/2023 19h32
Eu sou diferente na vida real
08/11/2023 19h38
nunca aconteceu cmg, eu sempre vejo foto da pessoa no fb e no insta pra analisar foto feia e velha e ver se tem chance de eu chegar lá com o cara e não me sentir atraída. eu tenho medo de ser uma dessas pessoas, mas todo cara que eu sai pareceu bem feliz