4.96K  29/08/2017 20h33

Eu sou virgem e a mina ja tranzo pakas ela ja deu pro meu bonde todo agora ela que da pra mim so que eu to com medo como eu devo faze pra nao goza rapido e coisa pra deixa ela gamada kk pfvr me ajuda

eles perguntam
5 11
elas respondem
29/08/2017 19h19
Cuidado hein, não vai broxar ou gozar rápido demais se não ela vai falar mal de você para o seu bonde todo.
anônima
29/08/2017 20h08
Experiência de quem já tirou alguns cabaços.
Vá com calma, nada de ficar afoito demais e acabar machucando a menina. Uma pegada boa, não exige força e sim jeito.
Toque no seio como um todo, não fique concentrado apenas no mamilo e rodando ele como se quisesse sintonizar uma rádio, isso é broxante demais e dependendo da intensidade, machuca.
Aprenda antes onde fica o clitóris, nem acima e nem abaixo, não use os dentes, faça movimentos leves leves com a língua, inicialmente sem sucções, e movimentos circulares. E antes de cair de boca, certifique-se que a menina já está com tesão, isso você descobre colocando a mão lá sem meter o dedo, por favor.

Para não gozar rápido, vá devagar, observando o sinais que ela emite e bata uma antes que ajuda também.
29/08/2017 20h06
se você ficar nervoso é capaz de broxar, fica calmo, no começo é sempre mais rápido, com o tempo você já segura mais, desencana e aproveita
anônima
29/08/2017 20h07
Use camisinha pq pegar vagabunda assim...
29/08/2017 20h12
Só fala que é virgem pra ela
eles respondem
anônimo
29/08/2017 19h21
kkkkk, bate uma punheta uma hora antes!! Meu, não adianta, mulher que faz esse tipo de coisa, não deve se preocupar se ela fica gamada ou não, pois ela nem namorada sua não é, então se ela quer "dar", não se preocupa com ela, vai lá, curte, goza e pronto!! Agora se você ficar preocupado em tentar deixar ela gamada, e não ir relaxado, querendo o curtir o momento, você corre sério riscos de broxar na hora, ainda mais que você é virgem, vai se tremer todo quando ela te tocar!!
anônimo
29/08/2017 19h22
Diz que você é virgem, ela vai saber te guiar.
anônimo
29/08/2017 19h25
Primeiro não tente passar pra ela algo que vc não é. Não tente dar uma de experiente, isso só vai lhe deixar ainda mais tenso. Segundo, deixe as coisas acontecerem, vá com calma e deixe a situação ditar o ritimo da tranza. Faça um oral nela, deixe ela bem excitada, mas faça o oral com calma e observando os pontos que ela mais gosta. Quanto a questão do gozo, é só vc ir mais lento e quando aumentar a velocidade e sentir que a vontade de gozar está vindo( sentir quando está vindo, não quando já estiver gozando) pare, tire de dentro faça um oral, beije ela. Depois volte novamente. Boa sorte!
anônimo
29/08/2017 19h25
Eu não transaria com essa poha aí não
29/08/2017 20h01
Eu tenho a impressão que o mundo ta perdido
anônimo
29/08/2017 19h18
Mano, se eu fosse vc não pegaria, e se esta louco para perder a virgidade, procure uma boa GP, seja sincero com ela... ela vai ter ajudar... sai uma duas veze com GP diferentes... ai sim vc vem e pega sua amiga.
anônimo
29/08/2017 19h50
Fica com medo mesmo, aí vc vai demorar mais pra gozar.
anônimo
29/08/2017 19h59
Se masturbe no dia anterior, mas não imediatamente antes de transar. Se vc fosse mais velho indicaria Viagra para não ter o risco de broxar.kkkkkkk
29/08/2017 20h05
Pense em ursinhos carinhosos , nunca falha .
anônimo
29/08/2017 20h13
Respiração é a chave.
anônimo
29/08/2017 20h33
É o seguinte. Bate uma umas 12 horas antes. Toma uma cerveja uns 20 minutos antes. Ai e só deixar o instinto te guiar. Não tem jeito certo de fazer. Não se apresse apenas. Deixa ela te guiar se for o caso. E só isso. Toma um banho. Fica cheiroso.