Vivem me zoando,chamando minha atenção e nem me comprimentam,mas nunca fiz nada pra elas,oque pode ser isso??

eles perguntam
4 4
elas respondem
08/11/2023 19h20
Pessoas que agem igual crianças é melhor ignorar, elas só querem atenção.
anônima
08/11/2023 19h16
Conversa com elas
anônima
08/11/2023 19h17
Ao que parece querem chamar sua atenção
09/11/2023 00h40
te odeiam pq vc é homem e todo homem merece ser humilhado
eles respondem
08/11/2023 19h18
Se você não for um cara chato e antipático, não vejo motivos pra elas te odiarem tanto.
O melhor é ignorar e mandar elas pra pqp, afinal, você não depende delas pra nada, são só colegas de trabalho.
anônimo
08/11/2023 19h30
Como você se vê? Já pensou nisso? As pessoas são nossos espelhos, elas refletem aquilo que a gente pensa/sente. Faça uma análise minuciosa em você que talvez você encontre o problema. Mude o que for necessário, não para agradar essas pessoas, mas buscando a sua evolução.

Esse nick, por que você usa esse nick? Com certeza você não escolheu do nada, pode ser que inconscientemente você se veja assim, e é isso que você acaba transmitindo para as pessoas. Essa pode ser a pontinha do iceberg. Pense nisso!
08/11/2023 20h20
Mulheres não suportam um homem emocionalmente independente e que não abaixa as calças pra elas, principalmente no ambiente de trabalho. Se você não der moral então, putz kkk eu já passei por isso kkk No fundo, ficam cheias de vontade de você, pelo seu jeito, mas como provavelmente tu não dá muita trela, elas pegam raivinha kkk porque os outros caras ficam puxando o saco delas ao máximo...
anônimo
09/11/2023 08h22
Geralmente elas agem assim quando o cara é solteiro e pega mulheres mais novinhas e gostosas que ela. É por inveja.