Uma mulher que mora sozinha vai passar um final de semana na casa de campo de uma amiga, com as amigas dela. E de repente aparece um rato, e todas as amigas começam a gritar, a correr, e nenhuma tem coragem de fazer nada. E então a moça que mora sozinha (a única dentre elas) calça uma bota de borracha, encurrala o rato e em seguida dá um pisão nele com toda força, matando o animal imediatamente. E então as amigas apavoradas perguntam como ela tem coragem de fazer isso, se não teve medo, e ela responde:

—Uma mulher que mora sozinha faz o que é preciso, e não o que gosta. Não dá pra ter medo e não se defender. Uma mulher que mora sozinha tem que aprender a se virar quando precisar, e também a matar barata, a matar rato, e qualquer outro ser, se preciso for.

elas perguntam
1 2
eles respondem
08/11/2023 19h44
meteria um fodase
elas respondem
anônima
08/11/2023 19h35
Empoderada
anônima
08/11/2023 19h36
Você é a dona das fanfics, Jandira. HAHAHAHA, eu acharia um tanto quanto engraçadinha.