O que vc espera do jogo e o que não pode faltar?

eles perguntam
3 17
elas respondem
08/11/2023 20h52
Não, mas dps q sair o Trailer oficial, com certeza
anônima
08/11/2023 20h41
Sr preocupe com a terceira guerra q brevemente vai acontecer
anônima
08/11/2023 20h41
Não, adolf hitler
eles respondem
08/11/2023 20h27
sou Fãnzaço da saga zerei todos os GTA's do universo 3D ao HD estou ansioso sim pelo GTA VI (só falta o console ou pc gamer)
08/11/2023 20h33
Bastante, Rockstar é Rockstar, dona de Red Dead, difícil decepcionar, então provavelmente será um jogão, quíça o jogo do ano.

Eu acho que vai ser um bom jogo como todos da franquia GTA, se vai ser melhor do que o X ou Y, é o de menos, desde que seja um jogo bacana e competente.

Ouvi dizer que eles vão voltar com a possibilidade de dominação de territórios por gangues como havia em GTA SanAndreas. Então, se isso for verdade, com certeza vai dar um UP legal.

O fato de se passar em Miami e com os gráficos atuais, é legal, mas eu esperava uma cidade nova, sabe? Vice City/ Miami tem uma pegada muito anos 80, o que é ótimo, mas já temos um GTA assim, que o é próprio Vice City. Talvez uma cidade ali no Texas, perto da fronteira com o México, tendo a possibilidade de fazer missões no México e tal, putz, seria top. Ia ficar uma pegada meio Red Dead se eles fizessem isso? Talvez, mas só imagina, eu acho que ia ser bacana. Mas enfim, tudo bem, disseram que o mapa vai ser enorme, espero que seja.

O que não pode faltar? Eu acho que tudo que existe nos GTA's desde Vice City/ San Andreas até o V, só que tudo melhorado. Pegar um compilado do que existe de melhor nesses GTA's e colocar no 6. Pelo tempo de produção do game, eu acredito que sim que vai ser um bom jogo. Pelo dinheiro que estão investindo e o tempo, Sam Houser não decepciona.
08/11/2023 20h20
antes tava, agora não muito
anônimo
08/11/2023 20h25
Espero uma vibe mais realista como foi o GTA 4. O último grande GTA que joguei.

O GTA 5 tinha muitas coisas inferiores, como mecânica de direção, mecânica de combate, mecânica num geral. Outro ponto fraco era o som. O som dos motores de carro eram broxantes, das armas, dos helicópteros...

Uma coisa que gostaria de ver no 6 é diferença de tamanhos dos NPC. Todos os NPC do 5 são da mesma altura. Gostaria de ver crianças e mais animais também. Gostaria de ver maior volume de NPCs. No 5, naquela parte de Vinewood, onde tem a calçada da fama, ficava uns 10 NPC. O jogo era deserto.
08/11/2023 20h41
prefiro meu overwatch
08/11/2023 20h18
Não gosto de GTA.
08/11/2023 23h08
Vai flopar
08/11/2023 21h51
Sim, daqui há 10 anos.
08/11/2023 21h36
Sim.
Espero que agora o personagem do online tenha voz.
08/11/2023 20h40
Vai demorar ainda.
08/11/2023 20h34
Pior que não.
08/11/2023 20h27
Não muito,eles demoraram muito pra lançar o jogo,usaram praticamente tudo que tinham no 5 e deixou os players saturados depois de 10 anos
anônimo
08/11/2023 20h27
Mais ou menos, demorou tanto que desanimei.
Não pode faltar otimização no PC
08/11/2023 20h26
muita, n aguento mais o 5