Já faz um ano que terminamos. O término foi muito dolorido pois eu ainda gostava dele.
Até um tempo atrás eu achei que estava tudo bem e que já havia superado e desde o dia um eu sabia que teria que seguir em frente mas só não achava que seria tão difícil.
Essa semana concordei em ter um encontro no sábado, será meu primeiro encontro depois do término e eu quase me arrependi mesmo querendo ir.
Estou me sentindo estranha pois ontem chorei e mesmo sabendo que o meu ex partiu meu coração, depois de tudo que sofri e meses chorando eu sabia que uma hora eu teria que dar esse passo.
O primeiro encontro depois do término é sempre difícil assim?
Sinto como se tivessem tocado na cicatriz do meu peito.
Eu me sinto angustiada, com medo, é uma sensação estranha. Quase como se eu ter o encontro fosse fazer com que as memórias e o sentimento que tive desaparecer, é como se eu esperasse que ele voltasse mesmo quando eu tive que me refazer novamente, mas eu quero seguir em frente pq sei que mereço mais.
Não sei o que fazer, então se alguém tiver algum conselho será de grande ajuda.

elas perguntam
4 2
eles respondem
08/11/2023 22h18
Eu vejo esse primeiro teu encontro muito mais como algo simbólico do que um encontro entre vc e um cara que vc gosta.

É um passo enorme na direção da sua nova vida, existe a Elalua antes do ex, uma mulher alegre e cheia de vida a Elalua depois do término, que está pra baixo e lutando pra se reerguer e recomeçar.

Se abrir pra vida e ir nesse encontro é um salto na direção certa, ainda dói e o passado ainda é fresco na sua memória, mas novas vivências como essa vão deixando o passado cada vez mais pra trás.

O primeiro encontro depois do término é sempre difícil assim?

Quando o luto é complicado e dolorido é sim, seguir em frente pode ser difícil num primeiro momento, mas quanto mais você viver mais fácil vai ficando, te abre pra experiências novas e pessoas novas, mesmo sendo difícil, se esforce, faça isso pelo seu próprio bem.

Espero que vá no encontro, vá e deixe acontecer, e se esse não der certo vá em outros, cada experiência nova enterra um pouquinho do passado, e assim as coisas vão se acertando.
08/11/2023 22h04
Espero que dê tudo certo moça! estou torcendo por vc, vai pra cima e encare isso
anônimo
08/11/2023 22h11
Rapaz, escreve bem... senti as palavras. O que um coração partido não faz, quase uma clarice
anônimo
08/11/2023 22h03
Fuja
elas respondem
08/11/2023 22h00
Tente seguir em frente. Permita-se, moça.
08/11/2023 22h04
Vai, é bom sair um pouco, se divirta. Se não der certo, pelo menos vira uma amizade e história para contar.