Nunca comprei nada pela internet justamente pq é difícil ter alguém em casa pra receber, mas agora tô querendo comprar um celular que tá bem mais barato pela internet, no site da Amazon, mas se por acaso não tiver ninguém em casa no dia da entrega, eles voltam trazer outro dia ou vai pros correios pra retirar?

elas perguntam
6 2
eles respondem
08/11/2023 22h03
Volta outro dia por umas 2x aí dps tem q buscar no correios
08/11/2023 22h03
Acho que eles voltam e tentam outro dia.
Mas tem um limite de tentativas,se não me engano
08/11/2023 22h04
Geralmente eles tentam entregar 3 vezes. Se não tiver ninguém em casa nessas 3 vezes, ai vai ter que retirar o produto numa agencia da transportadora.
08/11/2023 22h04
Eles tentam entregar no outro dia
anônimo
08/11/2023 22h05
Amazon usa transportadora privada, assim como a shopee, mercado livre, magazine luiza, americanas, shoptime, fastshop, Carrefour etc..
08/11/2023 22h10
Comprar celular pela internet é furada
elas respondem
08/11/2023 23h40
Teoricamente o Correio tenta entregar de novo, mas na real são preguiçosos e em 99% das vezes vão colocar pra vc retirar, compensa mais avisar pra algum vizinho de confiança pegar, aqui onde eu moro tem uma mulher q passa o dia na porta de casa, ela q pega nossas encomendas kkk
anônima
08/11/2023 22h03
O entregador joga dentro da sua casa