Antes de eu ter relações eu já fiquei dois meses sem menstruar porque a minha e muito irregular , tive relação dia 4 de junho, e até hoje não desceu para mim só que eu não sinto enjoos nem nada nem tontura etc. E a pessoa com quem eu tive relação se mudou faz 1 mês, pensei em ir jogar posto fazer um teste mais uma amiga minha estava com dois meses de atraso a moça do posto disse que ele estava grávida só que depois de um mês descéu para ela , o que um devo fazer estou muito aflita. Não sei o que fazer me ajudem

elas perguntam
1 2
eles respondem
anônimo
29/08/2017 20h07
Vocês usaram métodos contraceptivos? Se não, a chance é grande.
elas respondem
anônima
29/08/2017 20h14
Ele gozou dentro?
Tenho uma amiga que fica neurótica, toma remédio, fode sem camisinha, mas o cara não goza dentro e ela fica endoidando achando que engravidou, toma até a pílula do dia seguinte.

Se você fez sem camisinha e o cara gozou dentro, vacilou feio. Afinal, você não faz ideia do seu dia fértil.
Para não ficar nessa dúvida, vai logo fazer o exame. Não tem nada mais angustiante que a dúvida.
29/08/2017 20h02
você sente alguma diferença no seu corpo, por exemplo, seios inchados, aumento do sono, etc?