Como já falei aqui, estou afim de uma pessoa e ela também demonstra interesse por mim, porém toda vez que dou um passo pra chegar nela, ela se esquiva. Me afastei dela uma vez por causa disso e ela veio me perguntar porquê eu mudei e o que ela tinha me feito de mal, mas só fui direto e me afastei. Aí agora ela voltou a ter contato comigo e fica me provocando, fingindo ter interesse por mim.

eles perguntam
2 1
elas respondem
08/11/2023 22h24
muda sim
08/11/2023 22h34
Esquece essa guria bicho, só perca de tempo.
eles respondem
08/11/2023 22h27
Vitor, sabe aquela colega do tempo de escola que você sentava do lado dela e ficava fazendo cafunezinho no cabelo dela durante a aula? Talvez era só que cafunezinho e você tá viajando