Tem um cara q eu sou mt afim mas não nos falamos faz 1 mes, queria mt chamar ele no whatsapp p pra conversar (qse nunca chamei) ele sempre que chamava mas agr parou. Li na internet que quanto mais vezes a mulher vai atras ou chama o cara mais ele desvaloriza e perde o interesse. É verdade?? O que devo fazer? Chamo ele ou se ele fosse afim jamais passaria 1 mes sem falar? (Ele curte tds as minhas coisas) to com mt saudades mas não quero fazer papel de trouxa, ajudem pf

elas perguntam
3 2
eles respondem
anônimo
29/08/2017 20h06
Nunca faça algo pensando no que os outros vão achar. Se tem saudade chame-o.
anônimo
29/08/2017 20h40
Pode chamar. Já passou mt tempo
anônimo
29/08/2017 20h44
A vdd é que a paquera e um jogo, é um jogo difícil onde se tem uma arma que chama orgulho, e essa arma não faz mal apenas para um jogador mais sim para ambos jogadores.
elas respondem
anônima
29/08/2017 20h16
As vezes é bem isso mesmo. Quanto mais corre atrás, mas o cara pisa.
Mas passou tempo demais né? Sei lá, se tem vontade manda mensagem. Se ele for cuzão, esqueça.
anônima
29/08/2017 20h06
Fazer charminho pra que? Chama ele ué