Ou ele só quer transar?

elas perguntam
4 1
eles respondem
08/11/2023 22h55
Pode, sim, com certeza. Não é só porque ele conversa mais sobre isso que você vai cravar que ele só quer sexo. Agora, se é apenas sobre isso, aí é quase certo que sim.
08/11/2023 23h22
Pode, mas não espere namoro em troca de sexo...se vai transar é pq quer dar, sem mimimi depois
08/11/2023 23h50
Não é isso que vai fazer o cara querer ou não um relacionamento ou te levar ou não a sério.

Ser safada é bom, mas pra relacionamento vai ter que ter mais que isso. Assim como um cara precisa ser mais que um pau pra você levar a sério também.
09/11/2023 00h10
Eu acho que sim,é possivel que não seja só sexo
elas respondem
anônima
08/11/2023 23h48
Qd conheci meu namorado ele penou pra me conquistar pq falava muita safadeza e eu cismei q ele só queria transar comigo, no caso dele, ele falava muito de outros assuntos tb, perguntava sobre a minha vida, realmente parecia interessado, o q pegava era essa questão de falar de sexo toda hora.
Eu penso o seguinte: se ele SÓ fala disso, ele SÓ quer isso, agora se ele se interessa por você e conversa sobre tudo, tem chance de querer algo mais, ainda assim é bom desconfiar e de preferência não transar até oficializar o namoro (se essa for sua intenção).