Não sei o que dizer pra ela ... Não quero falar que fui péssimo na prova e ela achar que eu sou um burro, tmb não quero mentir e falar que eu fui ótimo pq eu fui uma merda na prova, não sei o que eu faço, sinceramente... Estou decepcionado, pq ela e mais uma outra ficante e mais uns outros amigos disse pra mim que eu vou conseguir passar, mas infelizmente eu não vou ... Por burrice minha mesmo de não ter estudado no começo do ano, e eu sinto que eu fracassei com eles, tlgd ? Eu sinto que eles esperavam que eu ia passar, mas não vou e isso é uma sensação péssima, eu me sinto envergonhado

eles perguntam
3 6
elas respondem
anônima
08/11/2023 23h03
Fala como foi a experiência de fazer a prova no enem.
15/11/2023 00h10
Diz q só vai olhar quando sair a nota em janeiro e q não gosta de corrigir provas
15/11/2023 00h17
Acontece, o importante é ir acumulando conhecimento, uma prova não te defini, todo ano tem possibilidades. Diga que prefere não falar sobre isso, se ela te considerar vai respeitar
eles respondem
anônimo
08/11/2023 22h56
Vá varrer rua
08/11/2023 22h56
Apenas diga que não gosta de conversar ou responder sobre provas. Na minha época de vestibulando, eu não gostava e dizia isso pras pessoas. Não tem problema em dizer isso.
anônimo
08/11/2023 22h56
E pensar que fiz essa prova 4 anos seguidos, só me ferrei kklk..
Fala que não sabe, que só vai saber vendo o resultado devido ao TRI
08/11/2023 23h19
Fala que foi mal
08/11/2023 23h22
No máximo fracassou consigo mesmo.
Diga a verdade, não tem porque esconder.
15/11/2023 00h15
Você foi patético