27.4K  25/02/2017 14h49

eles perguntam
6 1
elas respondem
28/12/2016 22h21
Só pelo ato em si não, mas sentir a pele e o gosto de quem a gente quer, estar vivendo aquele momento íntimo e vendo o rosto da pessoa demonstrando prazer, gemendo por e pra você... é incrível.
anônima
29/12/2016 13h53
Eu fico toda exitada só em chupar o bicho. Meu namorado não precisa me pedir, sou eu quem peço para chupar. Amo fazer sexo oral e é a forma que eu mais me exito.
anônima
28/12/2016 22h18
Acho excitante sim, e gosto (não sei se ainda não estou bem resolvida com minhas partes baixas, mas até prefiro chupar do que ser chupada, no meu último relacionamento foi assim) mas precisa de um clima e de o quão estou envolvida com o dono do pênis kkkkkk.
anônima
01/07/2015 04h01
Eu não fico excitada chupando, mas fico olhando para o que o cara tá sentido, ver o rosto dele... Mas só em chupar, eu não sinto!
28/12/2016 22h10
As vezes eu sinto preguiça de fazer isso... Prefiro receber. Não sendo egoista, mas creio que a mulher precisa bem mais do oral do que o homem. Mas quando faço, não me "excito" Mas eu gosto de fazer sim, me divirto .
25/02/2017 14h49
Concordo com a @Ellie