Meu ficante perguntou se fico com mais alguém, quando perguntei o mesmo pra ele, ele disse que não ficava e que no memento eu tenho tudo que ele procura e busca em uma pessoa.

elas perguntam
4 1
eles respondem
anônimo
08/11/2023 23h52
Ele só quer saber se é o único que mete o pau em tu trouxa, ficante é coisa de trouxa, larga de ser sem valor e procura alguém que quer ter uma família contigo
anônimo
08/11/2023 23h57
E você fica com mais alguém?
09/11/2023 00h33
Eu não contaria muito com isso.
Ele pode só ter ficado com ciumes,mas não quer dizer que irá assumir namoro.
Ele deveria,se quiser ter direitos exclusivos,mas pode ser que ele apenas te enrole,infelizmente.
anônimo
09/11/2023 00h35
É assim que ele garante acesso exclusivo ao material. O cara é bom.
elas respondem
08/11/2023 23h24
indício de que tem tudo que ele procura e busca (no momento), basta saber se nesse momento ele te quer pra relacionamento sério ou não...

se ele quiser, ele vai falar, pode ter certeza