Eu entrei naquele TikTok, tem aquelas lives fico apavorado como as pessoas ficam falando da vida pessoal, ficam falando em live ao vivo, coisas sobre a vida pessoal delas, do dia, não sabe nem quem está assistindo, entra qualquer uma ali.

eles perguntam
2 2
elas respondem
08/11/2023 23h56
muitas vezes essas pessoas mentem sobre a própria vida só pra ganhar likes
09/11/2023 00h00
Sempre foi assim, única diferença é que agora é mundial.
eles respondem
08/11/2023 23h58
Eu creio que sim,hoje em dia ficou relativamente mais seguro se expor,já que é algo mais comum e popular