Sou PCD acredito vai dificultar.
Não tô feliz no serviço e esses 2 mil daria comprar um celular ou notebook bom e sobre serviço não tô satisfeito e não vejo motivo crescer na empresa

eles perguntam
1 1
elas respondem
09/11/2023 08h46
É só chegar e conversar, explique o porquê quer sair ou invente alguma desculpa e peça o acordo, se eles concordarem, é possível q te peçam pra devolver a multa rescisória, que é um acréscimo de 40% q a empresa paga qd demite sem justa causa, mas é uma troca justa e vc pega todo valor que já vinham depositando no FGTS.
eles respondem
09/11/2023 08h49
Pedindo, ué. Se for uma empresa grande é mais difícil aceitarem, mas se for uma pequena, quase sempre aceitam.