Está acontecendo isso comigo e já aconteceu outras vezes. Fico pensando o que aconteceu se eu não dei motivos e vejo essa pessoa conversando normalmente com terceiros, brincando, sorrindo sendo que um dia já me tratou assim e agora está agindo friamente. Vontade de tratar na mesma moeda pra pior.

elas perguntam
1 1
eles respondem
09/11/2023 07h35
No caso eu já fiquei indiferente, mas teve um motivo.
elas respondem
09/11/2023 07h41
A pessoa era realmente sua amiga ou apenas uma colega? Amizade hoje em dia é coisa rara, poucas pessoas ficam ao nosso lado durante anos compartilhando os bons e maus momentos.