No começo meu namorado demorava horrores pra gozar, e transávamos muito. Agora a gente transa, ele claramente gosta bastante, goza e morre

elas perguntam
3 0
eles respondem
09/11/2023 08h15
Ele devia se masturbar nos primeiros dias que vocês faziam e agora não deve se masturbar mais, ou talvez tinha algum bloqueio psicológico que fazia ele demorar pra gozar. Sexo não é só sentir as sensações físicas, se o psicológico não tiver bem a pessoa tem dificuldade de sentir prazer e demora pra gozar mesmo. Ou ele podia estar segurando pra não gozar através de alguma técnica, como por exemplo técnica de respiração
09/11/2023 07h46
Normal, agradeça por isso.
09/11/2023 09h58
Normal, com o tempo a intimidade faz com que saiba exatamente o que ele gosta, e assim o gozo chega mais rápido. E sim, o tempo muitas vezes deixa a pessoa acomodada com isso não faz mais o "esforço" para impressionar