Por exemplo: Te atiçar e no fim não conseguir te fazer gozar horrores

eles perguntam
0 4
eles respondem
09/11/2023 08h14
+ 15 pontos.
09/11/2023 08h18
Até eu que sou homem me irrito quando as pessoas fazem isso.
anônimo
09/11/2023 08h57
Mulher que não consegue terminar suas coisas em definitivo, sempre tem um ex corno atrás dela
anônimo
09/11/2023 09h01
por isso os quietos impressionam mais no fim das contas..
sou prova viva de toda vez que fico com alguma mulher, ouço comentários do tamanho do jubileu e da gozada delas no sexo kkkk, mas não fico me achando o macho alfa quando estou conquistando a gata antes disso tudo, pelo contrário, até me diminuo um pouco para dar uma margem de erro boa se algo rolar. Fica a dica.