Mesmo que sejas solteira/o com certeza já definiste uma caraterística que, para escolheres aquela pessoa para ser a mais importante da tua vida que (1) exiges que tenha e uma outra que (2) não aceitas, de modo algum, que tenha.

Indica-as.

eles perguntam
0 1
eles respondem
09/11/2023 08h47
1- Exijo que seja uma pessoa amiga, que não faça joguinhos, saiba conversar, mostre que se importa, troque ideias e pede ajuda quando precisa etc;
2 - Que não tenha um mínimo de maturidade e só se importe consigo mesma... geralmente mulher bonita e novinha é o reflexo disso, pois o egoísmo e o ego a estraga, embora não seja a regra.