1.22K  07/03/2016 14h16

Eu me acho gorda, mas todos dizem que não, sei que é chato pessoa assim.. Mas aqui vai, tenho 1,66 de altura, peso 69 kg, coxa 56, quadril 102, cintura 79, peito 96. Gostaria de uma opinião sincera, acham que devo pegar mais pesado na dieta? rsrs

elas perguntam
7 2
eles respondem
01/07/2015 03h56
Moça. Tudo bom?
O que atrai ( cientificamente) é uma relação cintura quadril ( 70%) e também a curvatura do final da coluna.
Sem foto complica. Mas ao que indicam suas medidas você esta mais pra um corpo violão do que pra gordinha. Claro que isso pode variar com a altura e outras questões.
Se sente saudável e tem uma alimentação balanceada não acho que deva pegar mais pesado no regime.
Se acha que esta flácida ( isso não tem nada a ver com o peso) acho que seria melhor algum exercício.
Mas como disse antes, pela sua descrição não parece o caso.
02/07/2015 01h34
Bom calculando seu imc vocw tá na medida certa!!! Eu te pegaria kkkkkkk
02/07/2015 05h15
Manda nudes porra, nem todo mundo aqui faz faculdade de matemática ou tem uma régua ma gaveta.
01/07/2015 04h07
o bem fisicamente. Outro fator que atrai naturalmente um homem é a pele.
02/07/2015 01h49
Você está com no sobrepeso pelo IMC de 25. O limite é 24.

Troque toda sua alimentação por alimentos integrais, pare de usar óleo na comida e exclua todas as carnes gordas e coloque as de primeira. Evite peles e gorduras. Que comer doces, coma, mas 2 porções por dia, ou 2 quadradinhos de chocolate, ou 1 fatia de bolo. Coma bastante frutas até se desacostumar de comer doce.

Pratique exercício. Se baixar seu IMC para menos que 24 de modo saudável, suas celulites desaparecerão.
01/07/2015 14h28
Fica tranquila você esta bem, não vai ser uma Angel da Victoria Secrets, mas 99% dos homens te pegaria, e muitas minhas também, claro só a lataria não basta o rostinho conta muito também
elas respondem
01/07/2015 03h53
Ta gostosa amiga, vai na fé!
07/03/2016 14h16
Oi, vc não é tão gorda, mas está com pequeno sobrepeso, o seu peso ideal é 67 kg, ou seja, vc só precisa perder 2 kg, com alimentação saudável e muita malhação. eu Tenho 1,63 m e peso 64,6 kg, já pesei 75,6 kg, ou seja, já perdi 11 kg, mas ainda não estou satisfeita, ainda quero emagrecer mais 4 ou 5 kg.